Jovem venezuelano é preso oito vezes em Manaus por furto a residências

Jovem venezuelano é preso oito vezes em Manaus por furto a residências

O venezuelano Abel Sait Cahuama Gomez, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) por furto em residência no bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus. É a oitava vez que ele é detido pela polícia por furto e roubo. Ele estava na companhia do também venezuelano Johnangel Jose Angel Andrade, de 19 anos, que foi detido.

Segundo a polícia, uma moradora percebeu o movimento na casa vizinha, que estava fechada, e acionou os policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária. Quando a equipe policial chegou ao endereço, encontrou Gomez no local. Ao ser interrogado, ele disse que foi contratado para fazer a limpeza do imóvel e que estava sozinho.

Um dos policiais percebeu que havia outra pessoa na casa. Detidos, eles disseram ter invadido a residência e confessaram que entraram para pegar o que conseguissem. Com eles a polícia encontrou uma mochila contendo documentos, roupas, alimentos, um celular, um alicate e uma serra.

A proprietária do imóvel, uma mulher de 54 anos, foi localizada pela equipe policial e orientada a fazer a denúncia para obter boletim de ocorrência.